Jesus

Sagrada Família




Minha lista de blogs

AddThis Smart Layers

Documenta de Ecclesia


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CAMPANHA DE DONATIVOS



Querida amiga e querido amigo,

Graças à generosidade de mais de 18.000 leitores, a ZENIT conseguiu continuar o seu trabalho em 2013.

Graças a vocês, a ZENIT vem conseguindo prestar os seus serviços informativos ao longo de mais de 16 anos. Muito obrigado!

Como fazemos todos os anos, chegou a hora de começar a nossa campanha de donativos.

Quando apelamos para a colaboração ativa de todos os leitores na última campanha, começada no final de novembro do ano passado, a resposta dos leitores não se fez esperar! 

Para continuarmos o nosso trabalho e a nossa missão, lançamos a nossa nova campanha anual de donativos, que nos acompanhará durante a primeira parte de 2014 com a finalidade de levantar os fundos necessários para seguirmos em frente durante todo o próximo ano.

Depois de mais de 16 anos, a equipe da ZENIT prossegue com entusiasmo a missão que assumiu a serviço do papa e da Igreja. E este é o melhor presente que temos o privilégio de compartilhar com os nossos leitores espalhados pelo mundo todo.

Como você sabe, a ZENIT se sustenta com donativos. 

Viver de donativos, e não de assinaturas pagas, é uma forma concreta de praticarmos a comunhão de bens. Graças a quem pode oferecer uma ajuda material, nós possibilitamos que todos os leitores que enfrentam dificuldades econômicas se beneficiem do nosso serviço, conforme testemunham os numerosos missionários que recebem a ZENIT.

A ZENIT pertence aos seus leitores. O presente e o futuro da ZENIT estão nas suas mãos.

Confiamos na Providência através da generosidade de cada um dos amigos e leitores. Confiamos na sua decisão de nos disponibilizar os recursos para terminar este ano e dar continuidade ao nosso trabalho no próximo!

Doe agora:


Dedicamos a nossa gratidão mais profunda a todos os que nos apoiam: aqueles que rezam pela ZENIT, aqueles que promovem a ZENIT entre os seus familiares e amigos e aqueles que contribuem para o seu sustento econômico. Todos nós estamos envolvidos na Nova Evangelização.

Asseguramos que continuaremos fazendo todo o possível para manter e melhorar a qualidade que cada um de vocês espera da ZENIT.

Atenciosamente,

Alberto Ramírez
Diretor executivo
ZENIT


Nenhum comentário:

Photobucket






************

Prezado Augusto César Ribeiro Vieira,

Augusto de Piabetá deseja recomendar o seguinte arquivo:
Rebeldes sírios apoiados pelos EUA massacram vila cristã

Favor clicar no seguinte link para ver a colaboração

http://www.gloria.tv/?media=453351

Que Deus te abençoe,
Gloria.tv